RECEITA FEDERAL DO BRASIL APRESENTA A NOVA MINUTA DA LOFF

RECEITA FEDERAL DO BRASIL APRESENTA A NOVA MINUTA DA LOFF

""
 
A Receita Federal do Brasil entregou na tarde desta segunda-feira aos representantes das entidades de classe dos servidores da RFB  a nova minuta da LOFF.
Esse novo texto será apreciado pelos representantes das entidades em uma nova rodada de negociações que deverá ocorrer nos dias 27 e 28 de abril.
A UNASLAF esteve representada nesse evento pela vice-presidente Waldete Rolim; representaram a Receita Federal do Brasil o subsecretário de Gestão Corporativa  Marcelo de Melo Souza, o coordenador-geral de Gestão de Pessoas Erico Pozenato e assessor o do secretário, João Maurício Vital.
Importante destacar que trata-se apenas e tão somente de uma minuta, para que tenha efeito deverá passar pelo crivo do Secretário da Receita Federal do Brasil, depois pelo Ministério da Fazenda, depois pelo Ministério do Planejamento, depois pela Casa Civil quando então deverá ser encaminhada ao  Congresso Nacional. No parlamento ela tramitará primeiro na Câmara dos Deputados  e depois no Senado Federal; caso seja  aprovada irá para a sanção presidencial.
 
Comments are closed.