É COM PROFUNDO PESAR QUE COMUNICAMOS O FALECIMENTO DO EX PRESIDENTE DA ASPLAF, CARLOS HENRIQUE DOS SANTOS E SILVA, “CARLÃO”

É COM PROFUNDO PESAR QUE COMUNICAMOS O FALECIMENTO DO EX PRESIDENTE DA ASPLAF, CARLOS HENRIQUE DOS SANTOS E SILVA, “CARLÃO”

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso amigo e companheiro de jornada Carlos Henrique dos Santos e Silva, “Carlão”.

Carlão faleceu neste domingo, às 18h30, vítima de um infarto fulminante, ele estava em sua residência.

Ele tinha 53 anos, era Analista do Seguro Social, natural da cidade do Rio de Janeiro e lotado no CAC Campinas, no Estado de São Paulo. Carlão também era advogado há 25 anos, com atuação na área do direito do trabalho.

O velório está sendo realizado no Cemitério da Saudade, localizado na Praça Voluntários de 32, s/n, Swift, Campinas-SP, o sepultamento será realizados às 15h30.

É necessário registrarmos o nosso agradecimento pela sua trajetória associativa em favor dos servidores originários da extinta Secretaria da Receita Previdenciária.

O Carlão foi presidente da ASPLAF por dois mandatos, de 2008/2010 e 2010/2012, no período de 2012 a 2014  ocupou a vice-presidência de assistência ao servidor ativo e inativo.

Conciliador, esteve presente em Brasília somando esforços junto a UNASLAF nos principais momentos de luta da nossa categoria.

Carlão jamais aceitou qualquer tipo de discriminação ou separação entre Analistas e Técnicos do Seguro Social, pregava a harmonia e o direito comum de todos.

A saudade será eterna e a presença não poderá mais ser sentida, mas as lembranças dos bons momentos vividos são um  alento, que permanecerá para sempre conosco.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e  dê paz, e que dê conforto à sua família e aos amigos para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Ele deixa esposa Naide Elma e os filhos Gustavo, Caroline e Eduardo.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, humildade, dedicação, honestidade, lealdade  e competência para lidar com as adversidades.

Com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão, nos resta a saudade, a tristeza e a inconformidade.

Comments are closed.